segunda-feira, 28 de setembro de 2009

and then...

sp, luz, setembro/2009

Oi tia, tudo bem?
Aonde vc está eu sei que, melhor que eu, que nós.
Mais um mês de setembro. Esse é o segundo ano.
Mais um inverno passou, eu nada do seu caldinho, da sopa, do caldo-verde que vc fazia só pra mim e pro Diego. A gente era pentelho, mas vc sabe ne, a gente te amava demais. Naquele tempo, acho que eu não saberia chamar de amor, mas hj eu sei que é. A gente sente depois da partida. E vc partiu.

Não tenho muitas novidades. O Di não tá mais no estudio, nem com aquela menina chata com cara de asno. Ele namora com uma menina divertida, e que pôs redeas nele (de certo modo rs). O nome dela é Keiko. O Du continua com a menina que ele namorava na epoca, a Natalia, e eles estão felizes, acho. Faz um ano hj da ultima vez que eu falei com ela; Mas isso tudo vc já sabe.

Tudo de chato acontece em setembro;

Eu tenho um gato no escritorio! Tia, vc ia achar ele tao lindo, ele é gordo e gostoso, chamei ele de Shin. Pras todo mundo, é Shin, pq significa "novo", mas pra mim, é Shin, pq o Shin da Nana lembra o gato rs.. A namorada do Laercio (a Barbara) tem um cachorrinho (que agora parece um potrinho rs) chamado Junior, e ele e o Shin se amam.

Nao tenho noticias da Fabiola, mas a Lorenza deve estar enorme. Provavelmente já falando a tempos, correndo (pq andando ela ja estava). Nem do Fabio. Não sei se ele ainda mora no apê de vcs, ou se ele mudou. A ultima vez que eu falei com ele, foi qd ele me falou do enterro...

Ah tia, faz tanto tempo, mas a saudade ta ae né? Já fazem dois anos, e eu sinto muito que vc não esteja aqui. As vezes eu converso com a Diana rezando pra que fosse vc, e vc nem sabe o quanto eu e o Diego rezamos pra comida dela ter o sabor da sua.

Saudades, saudades mesmo.
Até um dia tia;
Le =3

Um comentário:

  1. Tem selinho para vc lá no blog, espero que goste está no post: campanha da amizade
    parte 2.
    Beijnhos, Paty
    http://brechodovale.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito importante que você esteja aqui. Não deixe de me dizer o que achou. Obrigada.
Leticia