domingo, 20 de setembro de 2009

Sem horas e Sem dores, respeitavel publico pagão...

.. bem vindos ao Teatro Mágico! Sintaxe à vontade!!



Sabe aquele monte de menininhas que vc atende e que tão ouvindo as "músicas do momento" e que vc vê elas falarem das músicas e do show que elas foram, e vc pensa "ahhh, é a moda nova" ? E vc pensa, "15 anos, elas nem sabem o que é música ainda, o vocalista deve ser bonitinho é isso"? Bom, pense duas vezes na proxima...

A tempos eu vejo um povo falando do Teatro, e nem sabia (nem quis saber, na verdade) do que se tratava. Uma grande amiga minha me falou maravilhas do show deles (que ela assistiu na faculdade, na epoca do lançamento do segundo album deles, o "2º Ato"), e tinha a Anne e mais um povo... Até que no começo desse ano, o Panda me mostra um video da apresentação deles no Altas Horas. Assisti o primeiro video da noite, qd eles tocaram "Pena". NO ESTUDIO DA GLOBO, durante a execução da música, temos a apresentação de dois trapezistas; Encantador. Mas, nada, NADA comparado com o que eu tive o privilégio de assistir em abril desse ano.

A banda tem um repertorio espetacular, eu recomendo fortemente vc entrar no site da trama e ouvir TODAS. Mas, a presença de palco deles é o que marca. É indescritivel; A interação com o publico, o respeito com os fãs. Eles são pessoas "normais", não estrelinhas tentando pregar uma nova moda. Eles estão se divertindo, e partilhando a alegria deles conosco. O Show é um imenso sarau, dentro de um circo. Tem gente que vem de fora do estado pra assistir, gente que tá acompanhando a trupe (eles se denominam trupe, e nao banda) a TEMPOS. Não é raro vc ver nos shows isso. No de ontem, tinha uma moça com um bebe de 7 meses. Ae vc pensa, mãe louca né? Ok, é mesmo. Mas o ambiente é tao bom, a energia é tão forte, que o bebe não chorou, não se assustou! Basicamente ele assistiu o show. Eles. São. DEMAIS.

Ah, se eu tava no show ontem? Não, não tava. O show foi transmitido ONLINE E AO VIVO! Foi quase como estar lá, e, quem já esteve no show deles SABE! Tipo, de chorar na frente do pc!

Ae, super fãgirl que sou (affes) anotei o set list. Das vantagens de assistir sentada na minha caminha..rs Mas dia 24/10 tá ae quase, e o Memorial da America Latina é tipo aqui do lado. Eu vou começar a fila, quem vem:? xDD

- Amadurecência
- Abaçaiado
- Camarada D'àgua
- Cidadão de Papelão
- Novo Testamento (c/ Sallun Pedra Branca)
- Fé Soluvel / Bizarre Love Triangle / Glory Box
- Eu não sou Chico mas quero tentar
- Uma Parte Que Não Tinha
- O Merito e o Monstro
- Tudo Numa Coisa Só (que acabou não tocando, pq o Galdino passou mal)
- Criado Mudo
- Enquanto os Olhos Piscam (que na sexta a gente assistiu a gravação ONLINE pela Trama)
- Pena
- ... (reticências)
- Ana e o Mar
- Realejo / Super Fantastico
- O Anjo Mais Velho

ISSO pq o Fernando Anitelli disse que "a gente toca todo show O Anjo Mais Velho, então vamos terminar esse sem tocar". Mas saca aquilo que nao pode faltar? Então!

Ah, nem sei mais. Queria mais show hj! Oh, pra vcs conhecerem:

O site: http://www.oteatromagico.mus.br/novo/
As músicas: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=6273 (pra baixar as músicas é de gratis, vão lá!)

E..e... *O*
Não sou boa pra falar de banda e panz. Mas tenha em mente que eu só falo qd realmente gosto =D

beijos beijos e boa semana pra todo mundo.
Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante que você esteja aqui. Não deixe de me dizer o que achou. Obrigada.
Leticia