sábado, 10 de outubro de 2009

Cirurgia + Médico + Comprinhas *O*

E ae todo mundo xD
Bom, de volta finalmente da segunda parte do tratamento, e do final dele. Acho que nunca comentei aqui, em junho passado fiz uma cirurgia muito proxima do intestino, e agora no final de setembro fiz a segunda parte (e final) dela.
Não tenho o que falar da equipe médica. Eu realmente fui ABENÇOADA, um hospital tranquilo, enfermeiras atenciosas, um médico incrivel, um anestesista com mão leve (nem tem marca daonde ele aplicou a pele-dural). Enfim, tudo. Minha recuperação foi bem mais rápida que da primeira (que foi bem dolorida), e na semana que vem eu já volto a trabalhar e a todas as minhas atividades normais (caminhada, onibus, tudo).

Enfim, nem vou dizer que esse é o motivo pelo qual eu nem postei esse mês direito ainda, pq nem nos outros eu postei rs. Mas Ok, vamos mudar isso tb!

Na segunda, tive a visita da Juliana, que é consultora Mary Kay aqui em SP. Fizemos uma sessão Rosa, como ela chama, conheci os produtos, e me apaixonei *O* Os cremes de tratamento são incriveis, cheirosos, e nada melequentos. A Ju é um amor, não deixou duvidas de nada. Olha que mimo eu ganhei dela, por ter sido anfitriã:


Quem quiser entrar em contato com ela, tá aqui o email: julianathomazolivieri@gmail.com

Ontem na volta do médico, fui almoçar com a Lívia, minha irmã linda. Muita salada, conversa e uma torta holandesa de matar...rs e fizemos algumas comprinhas perto do serviço dela. Na verdade, eu PRECISAVA de um rimel, apenas rs, mas ok. Bora lá:

1 - Blush Max Love cor 5 (que é um pêssego num tom terroso)
2 - Blush Max Love cor 4 (rosa)
3 - Pó Compacto Avon Encore (Bege Médio)
4 - Rimel Avon UpLifting
5 - Batom Ultra Color Avon (Mauve - que eu dei pra Livia)
6 - Batom Ultra Color Avon (Rose - que eu amo, e não tava achando)
7 - Refil do desodorante "Humor" da Natura

E por hj é só. Sabadão com tempo cinza, vou terminar umas fotos e atualizar o portfolio. Pra quem quiser conhecer, fica o link:

http://leticiasp.daportfolio.com

Beijos beijooos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante que você esteja aqui. Não deixe de me dizer o que achou. Obrigada.
Leticia