quinta-feira, 27 de agosto de 2009

então eis que eu me aquieto...

... com esse layout. eu usava ele antigamente no outro blog, mas acabei tirando, e agora vai ficar aqui. Bonito, claro, e organizado.

Bom, qual é minha ideia, no final das contas.
Falar um pouco do meu dia a dia, dar algumas dicas de photoshop, música e maquiagem, tipo assim, falar do que eu gosto, falar de mim. Indicar algumas materias, alguns blogs mara que eu leio todo dia, essas coisas. Como o titulo diz, "Uma Mudança Está Vindo", então eu quero que todos acompanhem por aqui.

E, é isso. Eu preenchi o perfil do blogger, e depois vou postar mais alguma coisas sobre mim, e talz, mas já deu pra ver que eu gosto de Teatro Mágico, e pelos blogs que eu sigo que eu sou uma "menina maquiadinha" né? rs

Então, boa noite pra todo mundo, que minha cama me espera, e amanhã será um longo dia. Um dia longo e cheio de novidades...

~Leticia~

Um comentário:

É muito importante que você esteja aqui. Não deixe de me dizer o que achou. Obrigada.
Leticia