sábado, 29 de agosto de 2009

Little Weird...

essa semana foi uma das mais estranhas EVER;
tipos, eu continuo sem o pc do trampo (meu HD de sistema morreu. uma daquelas coisas que acontece na pior hora possivel), então essa semana foi, em materia de trampo, razoavelmente light.

é. light.
eu arrumei pastas que não fui eu que desorganizei, scaneei fotos, e atualmente eu estou montando uma revista com as fotos do Pietro-bochechudo-coisa-fofa. Sai cedo todos os dias, nada de ninguém brigando. Hj foi especialmente tranquilo, voltei de carona, o que meu salto alto agradeceu =D

a programação hj é estudar, banho, escova, unhas. aquela-coisa-bem-de-menina-mesmo. depois voltar pro pc. então mais tarde com certeza eu volto =3

bj bj
Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante que você esteja aqui. Não deixe de me dizer o que achou. Obrigada.
Leticia