terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Apresentando-se…

Oooooi =D

Bom, primeira vez que posto aqui hehehehe…

Sou a nova-velha parceira da Le aqui no blog…Nova pq é a primeira vez que fazemos uma parceria desse tipo, e velha pq, bem, eu sou a irmã caçula dela *risos*…

Meu nome é Lívia, tenho 19 anos, sou do signo de Aquário. Trabalho há dois anos como vendedora numa fábrica de aromas pra bebidas, e penso em estudar algo relacionado à cosméticos.

Bom, meus hobbys são música, livros, maquiagem, tecnologia e cinema (UFA!).

Meus posts serão mais resenhas de makes, alguns tutoriais (se um dia eu conseguir fazer um XD), e qualquer outro lançamento relacionado à cosméticos/maquiagem.

Eu comecei a me interessar pelo assunto graças ao blog Shampoo de Laranja, onde eu aprendi várias dicas sobre marcas de maquiagens, pincéis, e coisas para o cabelo tbm. Outro blog que eu tbm super recomendo é o Trendy Twins, vááárias dicas legais tbm (espero um dia chegar aos pés dessas meninas lindas…)

Bom, já estou preparando umas reviews pra postar pra vcs, espero que vcs gostem!!!

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante que você esteja aqui. Não deixe de me dizer o que achou. Obrigada.
Leticia