segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Lista de desejos da Lika

Olá!!

Como passaram o Natal?

Aqui foi de boa, comida pra caramba, missa e etc rsrsrs

Bom, tô aqui mais pra fazer a minha listinha de desejos pra 2010! Tipo, as coisinhas que eu quero, e que eu terei, se puder =D!

Bom, lá vai:

    1. Os batons Snob, Black Knight, Ruby Woo e Pink Noveau, da MAC: cara, como eu sou loooouca por MAC! Nunca tive nenhum produto da marca, mas todo mundo que eu conheço (e que usa) fala SUUUUUUUUUPER bem! Essas cores (tirando o Black Knight *triste*) são tranquilas pra achar aqui no Brasil. Tem a loja da Sack´s, mas são os primeiros que esgotam *snif*. Mas não vou deixar de comprar pelo menos um deles =3 Obs.: Não deu pra separar quais eu queria na página, mas dá pra ter noção da gama de cores que a MAC possui! AMOOOO!!!
    2. Máscara Big Eyes, da Eyeko Beauty: quem nunca se encantou pelos produtos da Eyeko? As embalagens são muuuito fofas, e dizem que os produtos são maraaaaa!!!! A Camila, do Diy For Vixens adorou essa máscara, mal posso esperar para poder testar essa belezura!
    3. Kit de pincéis Sigma Travel Size – Nice in Pink: Amo pincéis!!! Acho que dão toda a diferença na make. Meu amado me deu o kit profissional da Sigma de Natal (que eu não estou me aguentando de ansiedade pra chegar no Brasil *pulinhos histéricos*), mas iria adorar ter esses pincéis versão travel pra poder carregar na bolsa…e esse kit é tudo de bom!!!! Muito fofinho, e pelo que li, é a mesma qualidade dos grandes), queroooo!!!!
    4. Néctar Hidratante para as Mãos Natura Ekos Maracujá: cara, como eu amo maracujá!!! Amo de verdade! Adoro o cheiro, o gosto, os doces, sucos, etc que podem ser feitos com ele, e amo os cosméticos! E essa linha da Natura é maravilhosa!! Eu já usei a colônia e esse creme (testando o das amadas amigas XD), a pele fica muito macia e cheirosa. AHHHHH!!!
    5. Paleta de Corretivos da Catharine Hill: Acho que nunca disse o quanto amo a Catharine Hill. Tenho a paleta de sombras deles (aquela fomosa saca?), e como eu amo ela! A pigmentação é perfeita, não muda nadinha durante o dia (em breve, um post mais detalhado sobre a paleta XD). Agora, tô louca pra testar as outras, mas a primeira que vem à cabeça é essa. Tenho olheiras muito marcadas, e acho que ela resolveria uma bocado XD
    6. Colônia Sem Álcool - Natura Mamãe e Bebê: melhor colônia EVER!!!! Comecei a usar de pequena mesmo (mamis e eu somos meio alérgicas a álcool, então a gente prefere perfumes sem álcool), mas faz anos que não compramos. Mas, ainda assim, é o melhor!!!
    7. E, claro, uma bolsa bem grande pra caber tudo isso, pq na minha da Betty Boop não cabe nem um terço XDDDD

Bom, por enquanto é só isso mesmo (ai minha conta bancária XD).

Ah, falei com a Lê, em breve ela posta a listinha dela!!

E vcs? O que vcs gostariam de ter de cosméticos em 2010???

FELIZ ANO NOVO PRA TODAS!!!!!

Beeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante que você esteja aqui. Não deixe de me dizer o que achou. Obrigada.
Leticia